sábado, 30 de abril de 2016

COMO USAR ÓLEO DE CÔCO

Olá flores, hoje decidi compartilhar com vocês uma descoberta incrível, maravilhosa, sensacional, uau, uhuu que fiz a pouco tempo. O ÓLEO DE CÔCO. Pois bem, para começo de conversa nem sabia que ele existia, até encontrá-lo nas minhas aventuras pelo You Tube, onde a menina falava que o usava no cabelo e notou a textura do cabelo mais lisa após algum tempo de uso do mesmo ( 1 ano e 8 meses que ela usava).
Quem tem cabelo ruim sabe a loucura interna que acontece com a gente quando se ouve que 'isso'  melhora o fio. Comecei a pesquisar e descobrir que 99 % da muierada já usava essa benção (mesmo assim resolvi falar sobre ele, pode ser que você que lê agora essa postagem seja dos 1% vagabundo)
Então vamos lá para algumas das suas utilidades



CABELOS
- Umectação (aplicar em todo o cabelo seco e dormir com ele ou deixar pelo menos duas horas. Lavar com dois shampoo e condicionar as pontas. Cabelos nutridos e alinhados.
- Pré- shampoo (aplicar nos cabelos meia hora antes do shampoo. Diminui o ressecamento causado pela lavagem)
- Potencializador de máscara (para aquela máscara que não faz tanto efeito na juba. Misturar 1 colher a quantidade de mascara que vai usar no cabelo)
-finalizador- aplicar uma gotinha na palma e passar do meio para as pontas dos fios. Fios alinhados e com brilho).


UNHAS
- Hidratante de cutículas ( aplicar nas cutículas antes de dormir)


PELE
-Hidratante para áreas mais ressecadas: cotovelos;
calcanhar e qualquer parte do corpo com irritação ou coceira;
-Demaquilante ( aplicar no rosto e olhos, aguardar 2 minutos e retirar o excesso com algodão ou papel toalha. Retira maquiagens à prova d'agua
-Hidratante para área dos olhos (aplicar antes de dormir)
-Potencializar hidratantes corporais ( algumas gotinhas no creme)
-Hidratante labial ( deixar uma pequena quantidade em um pote no congelador e ao adquirir consistência de manteiga aplicar nos lábios)
-Esfoliante corporal- misturar 3 colheres de sopa do óleo com duas 2 colheres de açúcar cristal e fazer a esfoliação em movimentos circulares na hora do banho. Pele macia e nutrida.



Lembrando que o óleo tem que ser 100% vegetal e devem existir muitas marcas, a que uso é essa aqui( e a única que encontrei rsrsrs)

Então é isso. Lembrando que devem existir ainda trocentas receitinhas para você usar com esse óleo, mas para começar as diquinhas aí de cima já estão de bom tamanho né não? Oh qualquer coisa querendo conversar noix tá aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário