terça-feira, 26 de abril de 2016

Reconstrução Capilar Caseira

Olá gatheenhas ( leia- se leoas ) como estão? Eu estou me sentindo ótima com meus primeiros 100 mil seguidores #soquenao. Mas tudo bem, um dia eles descobrirão a fonte inesgotável de conhecimento ( e modéstia) que sou. Bem vamos deixar de blá blá blá e ir ao que nos interessa.
Hoje vou ensinar para vocês uma receitinha caseira que deixa os fios bem alinhadinhos e muito mais fortes. Bom a receita original eu vi no canal da minha bestfriend(agora seja) Renata Meins, sendo que claro, fiz minhas adaptações.

Vamos precisar de:
●leite de côco
●óleo de côco
●limão
●queratina.
Use um recipiente de vidro ou plástico ( tá valendo usar aquele do jogo de sobremesa ganhado no casamento) e esprema o limão. Adicione 250 ml de leite de côco, 2 colheres de sopa de óleo de côco e 1 colher de sopa de queratina líquida. Misture bem e aplique mecha a mecha no cabelo seco ( pode ser nele sujo antes da lavagem). Deixe agir entre 1 e duas horas. Enxague com duas lavagens e aplique condicionador deixando 2 dedos da raiz. Deixe secar ao natural e quando estiver 90% seco faça um coque , mas deixando a raiz bem penteada. Quando secar solte e aplique 1 gota do óleo de côco nas mãos e passe no comprimento e pontas.
E já pode desfilar um cabelo de artista com ondas nas pontas e uma raiz mais alinhada.
Uso essa receitinha a cada 15 dias porque meu cabelo tem luzes. Se o seu cabelo não tem danos graves use 1 vez no mês, porque queratina em excesso causa o efeito contrário e quebra os fios.

Só lembrando que o limão causa queimaduras na pele se exposta ao sol com ele( então peloamordeDeus nao vai p o sol não tá menina? ) aproveita esse tempinho para passar aquela vassoura na casa que tá precisando. Tá bom sei que vocês vão ficar no whats mesmo então aproveita e compartilha nosso blog.
Quem fizer me conta como foi o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário